segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A História dos Esteróides

A fim de traçar a história e o desenvolvimento de esteróides anabolizantes a partir de seu início até a sua forma atual , primeiro precisamos de olhar para trás para os tempos antigos, quando era sabido que os testículos foram necessários para o desenvolvimento e manutenção das características sexuais masculinas . Na modernidade , este conceito foi desenvolvido , por um cientista chamado Berthold e suas experiências sobre galos feito em 1849. Ele removeu os testículos destes pássaros, e eles perderam várias das características comuns ao macho de sua espécie , incluindo a função sexual. Então, a gente sabia que tão cedo quanto 1849, que os testículos funcionou para promover o que nós consideramos ser as propriedades sexuais masculinos primários , em outras palavras , eles são o que " fazer os homens em homens." Berthold também descobriram que, se os testículos foram removidos e depois transplantadas para o abdômen , a função sexual das aves foi pouco afetada . Quando as aves foram dissecados , verificou-se que não havia conexões nervosas , mas uma muito extensa série de capilarização ocorreu. (1) Isto proporcionou uma forte evidência de que " os testículos atuam sobre o sangue " (2) e concluiu , ainda, que este sangue então teve um efeito sistêmico sobre todo o organismo. História de esteróides anabolizantes , por isso, pode ser verdadeiramente dito ter feito o seu primeiro passo com este simples série de experimentos .

Mais tarde, em 1929, um procedimento para produzir um extrato da atividade potente de testículos de touro foi tentada, e em 1935 uma forma mais purificada deste extrato foi criado. Um ano depois, um cientista chamado Ruzicka sintetizado este composto , a testosterona , a partir do colesterol , assim como dois outros cientistas, Butenandt e Hanisch (3). A testosterona foi, naturalmente , o primeiro esteróide anabólico criado sempre , e continua a ser a base para todas as outras derivações temos atualmente sendo usados ​​na medicina hoje. A testosterona foi então utilizado em 1936 , de uma experiência que demonstra que a excreção de azoto do cão castrados pode ser aumentada mediante o cão suplementar de testosterona , e isso iria aumentar o seu peso corporal . (4) Logo após este tempo, os nazistas foram rumores de ter dado os seus soldados esteróides anabolizantes , mas esse boato parece ser em grande parte em situação irregular. Mais tarde , as experiências foram efectuadas em homens , é claro que mostra que a testosterona era uma substância anabólica potente em humanos . Mais tarde, entre os anos de 1948 e 1954, as empresas farmacêuticas Searle e Ciba tinha experimentado com a síntese de mais de mil diferentes derivados de testosterona e análogos semelhantes (15).

A história de esteróides no atletismo agora está prestes a começar:
Em 1954, um médico chamado John Ziegler participou do Campeonato Mundial de Levantamento de Peso em Viena , na Áustria , como médico da equipe. Os soviéticos dominaram a competição daquele ano , quebrando facilmente vários recordes mundiais e ganhar medalhas de ouro em legiões de classes de peso . De acordo com relatos , Ziegler convidou o médico da equipe da União Soviética a um bar eo médico disse-lhe que que seus levantadores tinha usado injeções de testosterona como parte de seus programas de treinamento. Se essa história é verdadeira ou não , em última instância , os americanos voltaram dos Campeonatos do Mundo daquele ano e começou imediatamente os seus esforços para derrotar os soviéticos usando aprimoramento farmacêutica.

Como você pode ter esperado, quando eles voltaram para os Estados Unidos , o médico da equipe começou a administrar testosterona direto para seus levantadores de peso . Ele também se envolveu com a Ciba , a grande empresa farmacêutica , e tentou sintetizar uma substância com força a reforçar os efeitos comparável ou melhor do que a testosterona de . Em 1956, Methandrostenolone foi criado, e recebeu o nome de " Dianabol " .

Nos anos seguintes , pequenos comprimidos Dianabol rosa encontrou seu caminho em programa de treinamento de muitos levantador de peso , avançar alguns anos , e no início de 1960 , houve uma clara lacuna entre levantadores de peso de Ziegler e no resto do país, e muito menos de um entre eles e os soviéticos . Foi também em 1960 que um outro esteróide anabolizante foi desenvolvido e utilizado para tratar a baixa estatura em crianças com síndrome de Turner de Doenças (13)

Neste momento , os médicos em todo os Estados Unidos começaram a tomar conhecimento de esteróides , e numerosos estudos foram realizados em atletas que eles, em um esforço para conter a onda de atletas que tentam obter esteróides para uso em esportes . Os primeiros estudos sobre esteróides mostrou claramente que os esteróides anabolizantes ofereceu nenhum benefício atlético que seja, mas em retrospecto pode -se dizer que tem várias falhas de projeto. O primeiro problema com esses estudos , e um dos mais evidentes foi que as doses eram geralmente muito baixo, muito baixo para realmente produzir muito efeito em tudo. Além disso , não foi nem comum para estes estudos não ser duplo cego , nem deve ser ao acaso . Um estudo duplo-cego é aquele em que nem os cientistas , nem os sujeitos do estudo saber se eles estão recebendo uma medicação real ou um placebo. Um estudo randomizado é onde a verdadeira medicina é dispersa aleatoriamente em todo o grupo de teste. Por último, nos estudos iniciais , nutrição e exercício físico não era realmente controlada ou padronizado. Não muito tempo depois foram concluídos esses estudos falhos , o Physicians Desk Reference corajosamente (e erradamente) alegou que os esteróides anabolizantes não foram úteis para melhorar o desempenho atlético . Apesar disso, em 1967 , o Conselho Olímpico Internacional proibiu o uso de esteróides anabolizantes e em meados de 1970 a maioria das principais organizações desportivas também proibiu -los.

Esteróides em Jogos Olímpicos
Pouco antes da proibição de esteróides nos Jogos Olímpicos , a República Democrática Alemã (RDA) começou um programa com os objetivos de sintetizar novos esteróides anabolizantes para os seus atletas para usar em vários esportes. Seu corpo de investigação continua a ser a mais extensa coleção de informações sobre o uso de esteróides em atletas já cumpriram (5). Apesar do pequeno tamanho de seu país , eles conseguiram dominar de forma consistente os altos escalões de vários esportes , competindo com ambos os Estados Unidos ea União Soviética por medalhas totais em ambos os Jogos Olímpicos e os vários campeonatos do mundo. Em 1972 , o COI começou um programa de larga escala de teste de drogas (8).

Em 1982 , o Conselho Olímpico Internacional tinha desenvolvido um teste para a detecção de níveis em excesso de testosterona em atletas , conhecido como o " Testosterona : teste Epitestosterona " . Neste ensaio , os níveis de testosterona vs / epitestosterone são medidos , e se o nível de testosterona é 6x que o nível de epitestosterone , que pode com segurança ser concluído que alguma forma de testosterona tem sido utilizado pelo atleta . Isto é porque a testosterona é geralmente não mais do que 6x o nível natural de epitestosterone encontrado naturalmente no corpo . Assim, se houvesse mais do que razão , não foi natural , com toda a probabilidade . O COI foi, como sempre , um passo atrás dos atletas. O GDR já tinha feito um estudo sobre os seus atletas usando uma forma de testosterona o que deixaria o corpo rapidamente e, assim, eles estariam prontos para o teste do COI até três dias após a sua última injecção (6). Eles, então, desenvolveu um protocolo para permitir que os seus atletas para continuar o uso de esteróides , deixando que apenas o tempo suficiente para passar no teste de drogas. Além disso, a empresa alemã Jenapharm , que tinha vindo a fornecer ao governo com esteróides para os seus atletas , desenvolveu um produto epitestosterone para administrar aos atletas para trazer a taxa de volta ao normal , sem o uso do esteróide (5).

Seus métodos de dopagem foram tão avançada , no entanto, que permaneceu despercebido durante muitos anos, até final de 1989 , quando a informação vazou para a mídia ocidental sobre um programa patrocinado pelo governo da administração de esteróides anabolizantes e ocultação sistemática . Eventualmente, no início de 1990 , os alemães finalmente tinha sido apanhado , eo escândalo que se seguiu foi um que ajudou a dar esteróides anabolizantes a má reputação que eles tiveram desde então. Ironicamente , foi também no início de 1990 que os esteróides anabolizantes começaram a ser usados ​​pela comunidade médica para melhorar as taxas de sobrevivência de pacientes com câncer e AIDS , quando se descobriu que a perda de massa magra foi associada com maiores taxas de mortalidade respectivo para estas doenças ( 14 ) .

Uma história semelhante estava sendo jogado fora nos Estados Unidos por volta dessa mesma época. Antes de 1988 , os esteróides eram apenas medicamentos prescritos , conforme classificado por pelo FDA (Food and Drug Administration) . FDA determina que as drogas sejam classificadas como over-the -counter contra aqueles que só estará disponível através de prescrição médica. Neste momento , a Food Federal , Drogas e Cosméticos , foi invocado para restringir o acesso de esteróides , tornando-os disponíveis somente por prescrição . Eles ainda não foram controladas substâncias , neste momento, no entanto.

A " substância controlada" é aquele que é mais firmemente regulada de medicamentos não controlados . Como exemplo, as lentes de contato só podem ser legalmente adquiridos com receita médica, mas eles não são &qont; rolou " per se Este controlo mais rigoroso dos esteróides criado um exame muito mais intensa dos médicos prescritores eles; . E, claro, penas mais duras para distribuição injusta. 1.988 também marcou a passagem do Anti- Abuso de Drogas Lei , o que colocou os esteróides em uma categoria prescrição totalmente diferente, que estipulava penalidades legais muito severas para a venda ilegal ou posse com intenção de distribuir . Agora , a posse de esteróides e / ou distribuição foi considerado um crime. seguida, o Congresso dos Estados Unidos adicionou esteróides para os Lei de Substâncias Controladas como uma alteração conhecida como a Lei de Controle de esteróides Anabolizantes de 1990. esteróides foram agora colocados na " Lista III " classificação, juntamente com anfetaminas, metanfetaminas , ópio e morfina, e com os mesmos penalidades para comprar ou vendê-los. Esta legislação e classificação foi aprovada sem o apoio da Associação médica Americana , a FDA , a DEA , e do Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas , os quais , na verdade, protestou o federal e estadual lIn o início do novo milênio , os esteróides foram novamente empurrada para o primeiro plano das notícias através da introdução de " pró-hormônios " que foram inicialmente desenvolvidos e comercializados por Patrick Arnold. é neste ponto que a história da esteróides no beisebol começa a se tornar mais proeminente ; . esta é com toda a probabilidade , porque major League Baseball não tinha programa de testes de esteróides em vigor durante este tempo durante sua jornada épica para quebrar o recorde de home-run Roger Maris ' , Mark Maguire foi flagrado por um repórter ter tido uma garrafa de androstendione em seu armário. Embora androstendione não é um esteróide , e é simplesmente um hormônio , a palavra / spanym - comprador , assim como a demanda e, infelizmente , a prevalência de esteróides falsos ou falsificados.

Esteróides permaneceu na mídia, ocasionalmente, fazer uma aparição quando um atleta testou positivo , ou admitidos a usá-los , mas por mais uma década , eles permaneceram estranhamente fora da atenção mídias.

No início do novo milênio , os esteróides foram novamente empurrada para o primeiro plano das notícias pela introdução de pró-hormônios que foram inicialmente desenvolvidos e comercializados por Patrick Arnold. É neste ponto que a história de esteróides no beisebol começa a tornar-se mais proeminente , que é com toda a probabilidade , porque Major League Baseball não tinha programa de testes de esteróides em vigor durante este tempo. Durante sua jornada épica para quebrar Roger Maris recorde de home -run, Mark Maguire foi flagrado por um repórter ter tido uma garrafa de Androstendione em seu armário. Embora androstendione não é um esteróide , e é simplesmente um hormônio , a palavra de esteróides foi novamente encontrado circulando no noticiário todas as noites .

Não logo após recorde de Roger Maris foi quebrado, outro jogador de beisebol, Jason Giambi e vários outros atletas foram ou suspeitas ou provado ter , tomado esteróides anabolizantes. Mais uma vez , o Congresso convocou uma audiência , e assim como eles fizeram pela primeira vez em 1990 , eles não determinar que os esteróides eram um perigo , mas sim que o perigo era mais em proteger as organizações de esportes profissionais . O estatuto atualizado foi atualizado para proscrever pró-hormônios também a definição de um esteróide anabolizante , como definido atualmente nos Estados Unidos em ( 41) (A) é que " esteróides anabolizantes " significa qualquer droga ou substância hormonal, química e farmacologicamente relacionada à testosterona ( excepto estrogénios, progesterona , e corticosteróides , a dehidroepiandrosterona ( 7 ) .

Atualmente, o uso de esteróides está longe de diminuir. Entre 12 niveladoras pesquisados ​​em 2000 , 2,5 % relataram uso de esteróides pelo menos uma vez em suas vidas , enquanto em 2004 o número foi de 3,4% (9). Um estudo recente concluiu que a internet também uso de esteróides anabolizantes entre os levantadores de peso e fisiculturistas continua (12) , e por todas as contas , não há sinais de que parar no atletismo em breve.

Além disso, o uso legítimo de esteróides anabolizantes para uma variedade de problemas médicos também continua , que vão desde o tratamento da andropausa ou menopausa , e que vão desde acelerando a recuperação em vítimas de queimaduras em ajudar a melhorar a qualidade de vida em pacientes com Aids , para ajudar luta mama câncer e evitar a osteoporose.

Assim, a história de esteróides anabolizantes não é algo que já ocorreu e foi escrito, mas sim, é uma história contínua sendo escrita a cada dia pelos cientistas, legisladores , médicos e , claro , os atletas .